Lucio Morais, do Database, mandou uns presentinhos aqui pro Bate-Estaca:

UM VÍDEO que é puro groove disco, gravado no Empty Bottle, em Chicago:

Lúcio: "Lineup só de brother com o Gemini Club e Hey Champ, nós tocamos por ultimo... Aos 40 minutos do set, o Jonathan, baterista do Hey Champ, perguntou se poderia tocar bateria e, claro, nós muito bebados, aceitamos hahaha. Acabou que deu super certo, até o resto da banda resolveu entrar no palco e foi bem legal."

UM TRAILER do próximo clipe, "Midnight Cowboys", com imagens das viagens pelos EUA, incluindo um caça-níqueis gigante em Las Vegas.

UM SET que tem de MFSB a Metallica, passando por "A Bit Patchy", do Switch, é é muito bom.

O Database voltou para os EUA dia 9 de abril. Considerando as duas viagens, eles tocaram ou tocam em Austin (no festival South By Southwest), São Francisco, Los Angeles, Springfield, Iowa City, Nova York, Louisville, Las Vegas, Tucson e Phoenix.

Lucio conta que "Estamos com vários singles novos... featurings com o Dvno, Boss In Drama, Killer On The Dancefloor, todos pra serem lançados no próximo semestre, além dos Ugly Edits Vol.3 que vamos lançar no segundo semestre também!"

Sem falar nessa belezinha aqui, chamada de Nu-Menudo.

"Na verdade, foi uma brincadeira que fizemos em Chicago com o nosso booking agent, o Bojan, e outro DJ, Brian Starr. Ele nem canta, mas acabou cantando na música e o Bojan tocaou baixo. Ai nós sampleamos o Menudo e criamos o resto. Coisa rápida e que acabou bombando no Soundcloud, hahaha."