• Ride na KCRW

    De chorar. A banda tocou três músicas no estúdio da KCRW: “Vapour Trail”, “Seagull” e “Leave Them All Behind”. Aumenta o volume e aperta o play:

  • NPR Music Tiny Desk Concert: Death Cab For Cutie

    Mesmo sem Chris Walla, a magia continua. O trio tocou músicas novas e antigas, dos discos Plans e Transatlanticism que aqueceram meu coração: “Black Sun”,”No Room In Frame”,”Your Heart Is An Empty Room” e “Passenger Seat”.

  • Boombop Shuffle #80 – Impossible Gardens

    Tem indie rock/rock psicodélico feito por irmãos do País de Gales, tem bônus track do sempre Gigante Bonifrate, tem também ex-bartender de San Francisco que mistura pop sessentista com slowcore noventista, um psych-pop suave do Reino Unido, pop psicodélico da banda do baixista do QOTSA (juro que é bom) e outras viagens de artistas amados aqui em casa como Toro Y Moi, Unknown Mortal Orchestra, Dan Deacon e Pond. Ouça:

    Boombop Shuffle #80 – Impossible Gardens by Boombop on Mixcloud

    Se quiser baixar, CLIQUE AQUI.

  • Courtney Barnett na KEXP

    20 minutos de Courtney Barnett na KEXP tocando as músicas do novíssimo, excelente álbum e com o melhor nome: Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit:

    O setlist: “An Illustration of Loneliness (Sleepless in New York)”/ “Nobody Really Cares If You Don’t Go to the Party”/ “Pedestrian at Best”/ “Depreston”.

  • Novo vídeo de Dan Deacon no Adult Swim: When I Was Done Dying

    O Off The Air reuniu nove animadores maravilhosos para criar este vídeo para a música “When I Was Done Dying”, que está no recém-lançado álbum Gliss Riffer. Cada artista animou uma parte da música de Dan Deacon e o resultado é uma obra de arte psicodélica. Assista:

  • Disco novo do Lê Almeida – Paraleloplasmos

    O disco Paraleloplasmos foi lançado hoje, via Transfusão Noise Records com distribuição da Deckdisc e nos Estados Unidos, via Lost Sound Tapes, IFB e Jigsaw Records, em cassete, MP3, CD e LP. Você pode pagar o quanto quiser no bandcamp. Vai que tá puro amor.

  • Boombop Shuffle #79: Blurred by Rain

    A edição 79 do Boombop Shuffle é dedicada ao folk/psych folk/roquinho e foi feita apenas com músicas lançadas em 2015. Tem uma garota com a voz peculiar, tem supergrupo sueco, tem o cara que anda abrindo os shows do Panda Bear, tem a banda altamente influenciada pelo Animal Collective e que lançou um dos discos mais bonitos do ano (até agora, claro), tem um dos californianos mais queridos (e talentosos) da atualidade e essa coisa bonita chamada guitarra. Aperta o play!

    Boombop Shuffle #79: Blurred by Rain by Boombop on Mixcloud

    1. Breakfast in Fur – Aurora Falls (2:34)
    2. Jessica Pratt – Greycedes (2:39)
    3. José González – The Forest (3:20)
    4. The Amazing – The Headless Boy (4:02)
    5. Jib Kidder – The Many (1:56)
    6. Alex G – Sarah (2:56)
    7. Alex Calder – STRANGE DREAMS (2:42)
    8. Ty Segall – Drug Mugger (3:03)
    9. Sonny & The Sunsets – Baby Jokin (2:14)
    10. The Dodos – Bubble (3:12)

    Se quiser baixar, clique AQUI.

/ Boo Monster Bop
Música para os meus (seus) ouvidos, por Bárbara Scarambone Leal
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit