Update - 19 de março de 2012

Depois de completar um mês de existência, o projeto 12/12/12 agora tem seus doze participantes revelados. Círculo fechado, projeto rolando legal. Vamos para as entrevistas de fevereiro?

18 de fevereiro de 2012 - 12/12/12.

Carnaval por aí, hora de começar o primeiro projeto do blog neste ano.

A ideia do 12/12/12 é bem simples. Reunir um grupo de doze pessoas e entrevistar cada uma delas uma vez por mês durante 2012 todo. 12 pessoas, 12 entrevistas, 12 meses.

A razão? Bem, não há nada específico. Acho que para cada entrevistado eu dei uma ideia diferente na hora de convidar. O objetivo básico é registrar a passagem desse período e ir vendo as mudanças e transformações. Os planos que dão certo, os que dão errado, as certezas que nascem, as que morrem, os novos amigos, as novas ideias. Por aí.

Um tentativa de tirar a  prova de se é mesmo verdade que um ano passa voando e nós nem percebemos ou se a gente consegue mudar todo o rumo da vida nesse meio tempo. Como essas pessoas estarão em dezembro?

Ficou claro o plano? Me digam. Começo a postar hoje a primeira leva de entrevistas, correspondente ao mês de janeiro. O ritmo é uma por dia.

Este post servirá como guia. Vou atualizando e subindo ele conforme o projeto  for caminhando.

Os entrevistados:

1 - Ronald Rios - Janeiro
2 -  Lulina - Janeiro
3 - Tiago Pereira - Janeiro
4 - Juliana Cunha - Janeiro
5 - Ramon Moreira - Janeiro
6 - Marcela Vale - Janeiro 
7 - André Takeda - Janeiro
8 - Renan Inquérito - Janeiro
9 - Joel Silva - Janeiro 
10 - Young Hines - Janeiro
11 - Bia Granja - Janeiro 
12 - Alexandre Inagaki - Janeiro