• Foi quando o mundo respondeu

  • O lado negro da Terra

    Um cientista precisa fazer uma reveleção para o mundo: os planetas estão sincronizando sua rotação à do Sol e a consequência é o surgimento de um lado negro da Terra. E é o que ele explica, enquanto sua vida corre perigo. Filmado apenas com um Iphone5, sem acessórios. (E apenas um tapinha no som e na cor, na pós-produção). Do diretor francês Acim Vasic.

  • Dando em cima

    Aquele momento em que você olha, mas finge que não está olhando e o outro também. Quem nunca?

    Fonte: Ministry Of Gifs

  • Booking.com

    Nosso hotel 5 estrelas moderno e de vanguarda tem serviços exclusivos que fazem de sua viagem uma verdadeira experiência! Escolha a que mais combina com você!

    Suíte Facebook
    Toda azul e branco, você vai curtir esta belíssima suíte. O diferencial é a integração. Durante todo o dia, nossos funcionários são orientados a bater na porta do quarto  para lhe mostrar fotos de infância, avisar que foram promovidos e mostrar vídeos divertidos que estão rolando. Estão incluídas na diária duas brigas, em que os funcionários trocam xingamentos e são irônicos,  chegando às vias de fato (no mau sentido)  na sua cama. O hóspede também pode participar da discussão. Tudo isso é documentado em tempo real e publicado na internet, sem a sua autorização. 1 pessoa está visualizando este apartamento no momento

    Suíte Sigmund
    Uma ótima opção para os fãs da psicanálise. Dividida em três aposentos: Ego, Superego e Id. Ao invés de cama, você dormirá num divã.  O papel de parede tem frases inspiradoras como  “A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças”.  No armário, disponibilizamos cofre, ferro, secador de cabelo e um psicanalista 24 horas. Você só poderá fazer check-out se ele lhe der alta. Última reserva: há 52 minutos, de Viena.

    Suíte  Glúten Free Standard
    A suíte mais tendência de todas! A começar pelo cardápio! No café da manhã você terá a oportunidade de demonstrar toda sua superioridade diante dos demais hóspedes tomando água quente com limão em jejum e quinoa, enquanto eles comem baguete com manteiga. Para o entretenimento dos hóspedes disponibilizamos pães sem glúten borrachudos para brincar de jogar na parede para ver se quica. Todo decorado com portraits de divas que têm intolerância à lactose.

    Suíte Getúlio Vargas
    Este quarto reproduz o aposento de Getúlio Vargas no Palácio do Catete, uma ótima escolha para quem gosta de história do Brasil. O sistema de som integrado faz com que,toda vez que você entre no quarto, os autofalantes se acionem e você escute discursos do presidente. Revólver na cabeceira incluído. Todo o pagamento deverá ser efetuado no check-in, por via das dúvidas.

    Suíte Kakfa
    Localizada no porão. Baratas circulando remetendo à obra do escritor estão incluídas na diária. É possível efetuar a reserva sem cartão de crédito.

  • Arquitetura da Vertigem

    O novo clipe do China, feito no Ocupe Estelita! “Arquitetura de Vertigem” é do novo disco, “Telemática”. Direção de Pedro Escobar e Pedro Vitor Ferraz

  • Gogó

    Só no gogó, fala sério.

  • Foi válido o caralho

    A vida do sujeito era nada. Quando morreu, deixou em testamento um único desejo, a frase para seu epitáfio: “foi válido”.

    Quando uma pessoa diz que alguma coisa foi válida – e essa pessoa, às vezes, sou eu – no fundo está querendo dizer que… Foi uma merda, uma porcaria bem grande. Como posso ter perdido meu tempo com isso? Mas fazer o que? Ser complacente com a existência medíocre. Então, foi válido. Quem garante que existe algo melhor para mim no mundo?

    Dia destes fui em uma peça de teatro com sucesso retumbante, atores internacionais, público hipster e ingressos bem caros. Odiei profundamente. E adivinhem qual foi meu covarde comentário? Sim, tinha sido válido! Ir de táxi, na chuva, para um bairro distante perder meu tempo pagando muito por isso. Patinar de meias pela casa teria sido totalmente melhor.

    Depois de uma noite de sexo, os amantes se entreolham e um pergunta: “Foi bom pra você?”. E o outro sussurra: “foi válido”.

    Válido o caralho! Ou, justamente, a falta dele!

/ Defeito
por Jô Hallack
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit