• vídeo: LORDE canta Son Lux

    Feliz 2014!

  • Retrospectiva 2013

    A maioria das pessoas vai dizer que 2013 foi um ano bosta, e não vão estar mentindo. Para mim, apesar de o dia-a-dia ter sido difícil e cansativo, foi um ano de grandes acontecimentos. Não necessariamente bons: uns foram claramente tristes, outros bem legais, e outros cuja importância não se reduz ao bom ou ruim. […] >
  • mp3: St. Vincent – Birth In Reverse

    E a linda da St. Vincent, que andava meio sumida, apareceu de cabelo e música nova. ‘Birth In Reverse’ vai estar no próximo disco dela, que sai ano que vem. E é uma música maravilhosa, como tudo que ela faz. Você pode baixar ‘Birth In Reverse’ no site da St. Vincent ou apenas ouvir clicando aí embaixo.

  • vídeo: Hot Chip e Yo La Tengo – Pale Blue Eyes

    O Hot Chip fez uma linda homenagem a Lou Reed no Pitchfork Music Festival em Paris. Chamou o melhor casal do mundo, Ira e Georgia do Yo La Tengo, para participarem de um belíssimo cover de ‘Pale Blue Eyes’.

    (se o vídeo não começar direto na música, pule para 01:00:10)

  • vídeo: CHVRCHES no Jimmy Kimmel

    O CHVRCHES tocou duas músicas, ‘The Mother We Share’ e ‘Lies’, no Jimmy Kimmel esta semana. E agora a gente já pode ver como ficou.

    ‘The Mother We Share’

    ‘Lies’

  • clipe: Kishi Bashi – It All Began With A Burst

    Lembra daquele vídeo ridículo-maravilhoso para ‘It All Began With A Burst’? Não né? Clica aqui e relembre então. Aquela zoeira não tinha cara de clipe oficial mesmo, então o Kishi Bashi tem uma versão mais arrumadinha, feita pelo Christopher Coots. Nunca perca uma chance de ouvir essa baita música. Palminhas!

    Kishi Bashi – “It All Began With A Burst” from Christopher Coots on Vimeo.

  • clipe: Son Lux – Lost It To Trying

    Uma coisa que você deve saber sobre mim é que eu amo clipes com coreografias. E, apesar de ser coreografado, ‘Lost It To Trying’ não é desses vídeos que te conquistam logo de cara. Mas não deixa de ser interessante e bastante bonito. Se você quiser, pode mudar a aba e ficar só ouvindo essa música maravilhosa do Son Lux. Você que sabe.

/ Indieoteca
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit