• .no som – Belle & Sebastian + The Growlers.

    No som hoje — “Nobody’s Empire” do nono e recente disco de estúdio “Girls in Peacetime Want to Dance” da banda escocesa Belle & Sebastian. E se você espera as tradicionais baladas fofas/melancólicas, esqueça. B&S está na pista e quer dançar.

    Aqui um pouquinho dos bastidores e lançamento do álbum:


    E a música do disco novo dos Growlers. Eu sei, já falei deles aqui. Mas não é uma delícia?

  • .Rick Owens – Paris inv. 2016.

    Desconstrução, o preto, o couro,  o tricô, os tecidos equilibrados e contorcidos pelo corpo. Estava tudo lá como  uma boa coleção de de Rick Owens. Mas… Repare novamente nos detalhes. Isso mesmo, os modelos não vestiam cueca, e o falo ganhou destaque com uma espécie de buraco formado pelo tecido, ou fendas estratégicas. Em tempos […] >
  • .kakaos bag.

    Toda quinta-feira, os achados que eu gostaria de jogar na minha bolsa: MODA: Adoro praia e sou daquelas pessoas que apesar de ter muitos biquinis, uso a lycra até gastar. Fico com as peças durante muito tempo, por isso as escolho a dedo. Esse verão foi um pouco diferente porque usei o biquini não apenas […] >
  • .Prada – inverno 2016.

    O desfile apresentado essa semana em Milão não foi lá dos mais geniais da Prada. Mas a coleção inverno 2016 trouxe questões atuais e looks impecáveis, em clima sisudo. Miuccia apresentou, na mesma passarela, as coleções masculina e feminina. E será que essa divisão ainda tem espaço no mundo moderno? O unissex é a bola da vez e o gênero foi questionado por ela a cada criação.

    A cartela de cores foi simples e neutra, com muito cinza, preto e azul marinho. Corte minimalista, clássico e facilmente usável com calças afuniladas na perna, camisas leves paletós estilo jaquetão e jaquetas curtas para eles e saias evasé, camisas largas e cinturas afinadas para elas.

    prada-inverno2016-milanmen-41-654x981 prada-inverno2016-milanmen-32-654x981 prada-inverno2016-milanmen-28-654x981 prada-inverno2016-milanmen-1-654x981 prada-inverno2016-milanmen-4-654x981 prada-inverno2016-milanmen-22-654x981 prada-inverno2016-milanmen-23-654x981 prada-inverno2016-milanmen-10-654x981 prada-inverno2016-milanmen-14-654x981 prada-inverno2016-milanmen-11-654x981 prada-inverno2016-milanmen-15-654x981 prada-inverno2016-milanmen-21-654x981 prada-inverno2016-milanmen-24-654x981

  • .Kelly fala de Ricardinho e da violência no BRA.

    O surfista 11 vezes campeão mundial Kelly Slater postou a mensagem abaixo sobre a morte do colega de profissão Ricardo dos Santos morto após levar 3 tiros de um policial na Guarda do Embaú – SC.

    A imagem foi feita hoje pela manhã enquanto surfistas faziam um circulo em Pipeline para homenagear o brasileiro. Ricardinho era conhecido pela habilidade em pegar tubos e surfar ondas pesadas.

    “Manhã bonita, mas fiquei horrorizado ao perceber que todo mundo estava remando em direção a Pipe para formar um círculo em memória do meu amigo, #RicardoDosSantos, que faleceu no hospital após ser baleado três vezes ontem no #Brasil. @ ricardosantos90 foi realmente um dos grandes surfistas em seu curto período de tempo (eu e alguns de meus amigos  tivemos duras batalhas  contra ele em Teahupoo há alguns anos atrás, quando ele ganhou o # AndyIronsAward no evento). Ele também ganhou o #WaveOfTheWinter em 2012-2013  e foi um destaque regular em qualquer barreira ou pesadas condições ao redor do mundo. Este foi realmente uma perda sem sentido da vida. É, infelizmente, traz à luz o número de assassinatos por ano no Brasil, oficialmente documentados em mais de 50.000, com muitos milhares a mais que não são  declaradas. Falta de educação, a pobreza e as drogas não fazem uma boa mistura e torna a vida um desafio neste país, um dos mais belos e mais assustadores lugares onde estive. Condolências à família e amigos de Ricardo ao redor do mundo. Nossa pequena comunidade o perdeu muito cedo. #RIPRDS #WTF #HardToBelieve”

     

  • .Gucci masculino – inverno 2016.

    Um perfume andrógeno, poético e retrô permeou a coleção  inverno 2016 masculina da Gucci que aconteceu ontem em Milão. O que poderia ser um olhar para o passado, porém, foi uma espiada no futuro da marca. Depois da saída da diretora criativa Frida Giannini no início de janeiro (antes do previsto) a marca conseguiu apresentar […] >
  • .O surfe de luto – R.I.P. Ricardinho

    O surfista Ricardo dos Santos morreu na tarde de hoje no no Hospital Regional de São José, em Santa Catarina. Ricardinho foi operado mais uma vez (depois de três outras cirurgias realizadas ontem). Ele teve  uma séria hemorragia e  não aguentou uma parada cardíaca. O atleta foi baleado nas regiões do  tórax e pulmão na praia da Guarda do Embaú, SC. Segundo a assessoria de imprensa o atleta se envolveu com uma discussão na porta de casa e levou três tiros. O autor dos disparos é  um policial que já está preso. Meus sentimentos aos familiares de Ricardinho.  Luto – pelo atleta e pela polícia que morre a cada dia nesse país.

    Confira o comunicado oficial da polícia sobre a prisão do atirador aqui. 

/ KA_KAOS
.Salvando notícias condenadas a morte desde 2007.
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit