• Courtney Barnett 2015: “A Californian bungalow in a cul-de-sac”

    E a Carole King de nossos tempos é uma indiezinha que aprendeu a compor ouvindo Stephen Malkmus. Lá vem Courtney Barnett com outra pérola de um dos discos que eu mais tô esperando esse ano, chamada “Depreston”:

  • Jungle no Brasil!

    Uma das bandas-revelação do ano passado, o Jungle já está com duas datas marcadas pra tocar no Brasil esse ano: dia 13 de maio tocam no Audio, aqui em São Paulo, e no dia seguinte em um show do Queremos, num lugar chamado Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Vai ser showzão!

  • Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Karen Ercolin

    Sexta passada foi daquelas e quem sobreviveu pode contar – aos que não foram, resta acompanhar as fotos da Natália. Março começa com o Danilo Cabral, que convidou o Carlos Costa pra fazer dupla com ele. Você já sabe que não tem erro… >
  • Kraftwerk multitasking

    A piada recorrente em qualquer show do Kraftwerk desde que eles passaram a usar tecnologia digital é que em vez de tocar instrumentos, sincronizar música com vídeo ou disparar samples, os quatro alemães ficam apenas em seus laptops checando emails, navegando a esmo na internet ou conversando com amigos online, fingindo fazer um show enquanto passam uma hora em pé na lan house mais restrita – e vigiada – do mundo. A revista alemã Faze descolou imagens da banda se apresentando em Amsterdã em janeiro, com imagens de cima do palco, que torna visível o equipamento dos integrantes do banda. Inclusive o de Falk Grieffenhagen, que visita um site que parece ser uma espécie de tutorial do iPhone ou coisa do tipo. Confira a partir de quatro minutos e meio:

    Mas se você se der ao trabalho de assistir ao vídeo todo, vai ver que a banda está realmente tocando e mexendo em equalizadores digitais, teclados e outros instrumentos eletrônicos. São quatro caras trabalhando na sincronia de beats e imagens, então tudo bem se um deles quer entrar na internet mesmo que pra checar emails. Se tem gente que tira foto do Instagram no palco durante o show, não acho que isso seja tão diferente assim. E, porra, os caras são os Kraftwerk e inventaram tudo isso, afinal de contas…

  • 4:20

  • Spock x Spock

    Atenção: comercial de carros com alto grau de nerdismo.

    Ave, Nimoy.

  • 4:20

Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit
Share with your friends










Submit