OEsquema

Avatar, controle populacional e a nova religião global

Lembra aquele papo que eu falei do James Cameron estar inventando uma religião, em Avatar? Tem gente que acha isso sério:

24 Comentários
por: Alexandre Matias postado em: AHAHAH, Cinema, Ficcao Cientifica, Loki, Paranoia, Pop, Talagadas, Video tags: ,

24 Comentários

Comentário por Rodrigo
8 de janeiro de 2010 às 14h09

Hehehe, Alex Jones, paranóia é pouco. Eu já vi uns dois filmes do cara, mas ele deve ser visto com os dois pés atrás porque nos EUA os libertários estão na extrema direita do espectro político. Tô fora. Mas Martial Law 9-11 te deixa com a pulga atrás da orelha ao relacionar o governo americano com os atentados do 11 de setembro. E ele tá tb no Waking Life do Linklater, vociferando contra as corporações. Abraço

Responder

Comentário por AVM
8 de janeiro de 2010 às 14h48

Falou, falou e não concluiu nada! Um idiota!

Responder

Comentário por Nilson
8 de janeiro de 2010 às 16h59

concordando ou não, acreditando numa conspiração ou numa coincidência ”artística”, Avatar apresenta a mesma conclusão de Lua Nova: entre o ser humano e o avatar(vampiro em LN), o personagem principal escolhe este último…

Responder

Comentário por Anderson
9 de janeiro de 2010 às 1h25

Tbem temos o nosso Alex jones brasileiro: Rubens

http://www.youtube.com/user/verdadeoculta

http://www.verdadeoculta.com.br

Responder

Comentário por Renoir Santos
9 de janeiro de 2010 às 15h19

Ainda não vi Avatar. Mas já senti seu estrago nas pessoas. Pessoas de variadas classes e graus de instrução estão comentando o filme. atendentes do rei do mate no centro de São Paulo comentando o filme me fizeram me sentir muito por fora. E pensei que isto é bem difícil de ver por aí; as pessoas comentando tanto estes fenômenos midiáticos do entretenimento. Vi isso com matrix, mas em círculos bem restritos de tendências nerd. E quando esse lance de nerd nem tava na moda.
Estas coisas me assustam.
O W.A.L.L.E por exemplo, é um filme que aborda tais questões, usando disfarçadamente referencias bíblicas, ficção científica hard profética e história da arte, com o intuito disfarçadamente didático. Eu adorei, mas me deixou muito encucado.
Mas tenho que ver Avatar pra poder comentar de forma mais objetiva.

Responder

Comentário por kelly machado da silva
12 de março de 2010 às 15h12

GOSTEI DA SUA OBSERVAÇÃO SOBRE O FILME AVATAR,AINDA NÃO VI E NEM QUERO VER MAS NAS PROPAGANDAS DA PRA VER QUE É UM FILME INSPIRADO PELO DIABO ,KKKK AINDA HA GENTE QUE NÃO ACREDITA EM DEUS EM CONSPIRAÇÃO ,NUM GOVERNO CORROMPIDO,QUE DESIMFORMADOS SENDO QUE A BIBLIA FALA PARA ORARMOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES JUSTAMENTE POR ISSO PARA QUE NÃO SE CORROMPAM E NEM SE VENDAM,PARABENS PELO SEU TRABALHO,QUE DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE DANDO -LHE CONDIÇÕES FINACEIRAS PARA CONTINUAREM FAZENDO ESTE TRABALHO E ALERTANDO A TODOS.PARABENS.

Responder

Comentário por vicente santino da silva.
16 de abril de 2010 às 16h26

concordo em parte, com os comentarios anteriores, mas, devo admitir que em tudo ha um fundo de verdade, pois a vinda de jesus estar proximo, e muitas coisas hao de acontecer, inclusive a interaçao do ante-cristo, por meios eletronicos, livros, filmes, internet, e ate com implantaçao de chips nas pessoas, em aguns paises subdesevolvidos , unificaçao da moeda europeia,ex. o euroe muitos outros sinais, que antercede a volta de jesus.Em relaçao do filme avatar,e apenas mais uma espiraçao diabolica, pra poluir a mente humana.

Responder

Comentário por ramon rayol
1 de maio de 2010 às 11h52

bem, tudo è um fato…não sou evangélico..mais creio na biblia e tem seguir o que ela mostra para nosso proprio bem…oque acontece hoje,eu mesmo antes de ver ,ouvir e ler todos esses acontecimentos…ja sabia em parte,porque se observarmos bem ,ja tinhamos como perceber essas coisas,de algum modo, mais..existem pessoas que vão ver , ler,ouvir..e não vão acreditar,ou simplesmente podem acreditar…mais não iram dar a minima, e só quando tudo estiver acontecendo tentarão em vão fazer alguma coisa…e oque temos a fazer é: falar a cada um de nossos familiares,a cada um de nossos amigos,camaradas e semelhantes e principalmente nos prevernirmos desde de agora para o pior..a alguns dias atras pude perceber em DETERMINADOS ALIMENTOS DISPONIVEIS E SUPERMERCADOS(confira vcs tambem) A MARCA DOS ILLUMINATIS ,A PIRAMIDE DESFARÇADA DE ALGUM MODO,O CENTRO DO PENTAGRAMA EM FORMA DE SIMBOLO RECICLAVEL…POR ISSO TODO CUIDADO E POUCO A PARTIR DE AGORA….SE PREPAREM E OBRIGADO PELO “ESPAÇO” RAMON RAYOL EM 01/05/2010..

Responder

Comentário por Wjavier
26 de agosto de 2010 às 13h24

Faço parte da religião que mais se aproxima de Deus. Os Adventistas do setimo dia. Conheci minha esposa há 36 anos, e na época eu usava de tudo, imaginem, de tudo, menos droga pois nessa epoca ainda era incipiente. Mas a minha esposa era adventista e sua mae já me alertava para tudo isso(dos iluminatis). Tornei-me logo de cara um apreciador da alimentação vegetariana. Hoje já nao sou mais assim, infelismente. Portanto o que tenho a dizer é que o Rubens está nos alertando para uma verdade, unica, ou nos apegamos a Deus ou estaremos fadados a perecer nas mãos do iniquo, como diz o Rubens. Deus nos proteja.

Responder

Comentário por bet
15 de novembro de 2012 às 0h31

eu tambem concordo…eu visualisava todos esses ´´fenomenos´´ na decada de 90 e quando no inicio de 2000..porem nao sabia desse sistema montado…do anticristo ..Sou adventista do 7ºdia e tambem alem da Biblia leio algumas partes do Eventos Finais nos quais a escritora inspirada por Deus menciona tais occorrencia..Paz do senhor!

Responder

Comentário por wxavier
26 de agosto de 2010 às 13h30

Vcs, sabem que em sonho fazemos coisas que jamais na realidade seria possivel. Muitas vezes saimos voando sem ter asas, não é assim? Pois foi com base nisto que James cameron criou o avatar, porem, com tamanhao realismo pois as palavras usadas tornam a imagem quase real. Não creio que isso seja motivo para que tenhamos medo do desconhecido. Costumo lê a Biblia pois é nela que está o que vai acontecer, está escrito. Desde antes do homem existir. E os Iluminatis sabem perfeitamente com quem está lidadndo, pois eles são a facção do demo, e terão pela frente a força de Deus. Screditem, mas atualizem-se e preparem-se

Responder

Comentário por adriano
1 de outubro de 2010 às 15h09

como obter os videos

Responder

Comentário por SOARES
7 de outubro de 2010 às 13h16

Achei interessante o comentário e gostaria de fazer uma adendo.

segue:

a) SATANÁS ( ∑ATAVÂς), forma grega derivada do aramaico (em hebraico, sãtãn), “adversário”, é usado para se referir ao anjo caído , Lucifer. fonte: Dicionário VINE – w.e.Vine, Merril F. Unger, William White Jr. pág. 973 CPAD.

COMENTÁRIO – retirando a primeira a última letra da palavra dentro da colchetes, e LENDO DE TRÁS PARA FRENTE – INCRIVÉL SURGE: ( AVATA)…

foi apenas um adendo…

Responder

Comentário por MARCELO
5 de novembro de 2011 às 16h55

iLUMINATIS. ELES SÃO MAESMO DO COISA RUIM. MAS O QUE NÃO VI VOCÊS COMENTAREM ATÉ AGORA É UMA OUTRA AMEAÇA TÃO DESTRUTIVA QUANTO ESSES CAVALOS DO BICHO: NOVA ERA OU NEW AGE. TIVEMOS UMA LIÇÃO SOBRE ESSA RELIGIÂO MALDITA NA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL E ELA NÃO ME PARECEU TÃO AMEAÇADORA ASSIM. SÓ DEPOIS DE LER UM LIVRO QUE DESMASCARAVA MAIS ESSA FÁBULA DO CÃO, FOI QUE NOTEI O QUANTO ESSA OUTRA ARMA DE SATANÁS É AMEAÇADORA. PESQUISE SOBRE ELA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Responder

Comentário por wxavier
5 de novembro de 2010 às 18h42

Eles fazem uso da linguagem subliminar. Caracteristica do Demo para confundir os “eleitos”.

Responder

Comentário por mariane
23 de novembro de 2010 às 20h47

eu nao vir o filme mas vai ver que é do diabo…
mari dos santos

Responder

Comentário por josé carlos
26 de fevereiro de 2011 às 23h56

gostei muito do DVD.

Responder

Comentário por evelinketlen dos anjos silva
24 de março de 2011 às 9h11

gostei desse dvd vale apena deus continui te abençoando muito

Responder

Comentário por LUCIA MARIA SALDANHA MAGALHÃES
21 de junho de 2011 às 16h33

OBRIGADA POR SUAS VALIOSAS INFORMAÇÕES, QUE DEUS LHE ABENÇOI!
ENVIE P/ MEU E-MAIL TODOS OS DADOS A RESPEITO DO PASTOR SILAS MALAFAIA POR FAVOR? OBRIGADA, UM ABRAÇO LUCIA

Responder

Comentário por Ronaldo Alves Soares
1 de agosto de 2011 às 15h43

Acredito que depende muito do ponto de vista…
Existem muitas coisas boas e Ruins, podemos enxergar aquilo que queremos .não gostei do termo AVATAR, nem dessa forma como foi conduzido o filme.
O filme é passado no futuro, onde a ânsia de poder e riqueza, leva o ser humano a colonizar outros planetas, a fim de extrair minérios valiosos; o problema é que ao chegar lá, se deparam com uma tribo, que, em seu ponto de vista etnocêntrico, eram primitivos e seus costumes e leis não mereciam ser respeitados. Para extrair informações, o herói usa um avatar, um corpo de DNA misto de humano e Na vi, que era o nome da espécie humanóide que habitava o planeta, mas, ao final, acaba passando para o lado dos Na Vi, reconhecendo sua cultura e amor a natureza.
Nesse caso, a arte imita a vida; foi o imperialismo de alguns países e sua sede de riquezas que destruiu, quase que completamente, tanto a natureza quanto os nativos do novo mundo.
Para o ocidental, as criaturas que aqui se encontravam, não passavam de alienígenas selvagens, sem Estado, sem Deus e sem Lei, sendo considerados muitas vezes, empecilhos para a consecução da real finalidade da colonização: que era enriquecer a metrópole.
Podemos achar, que a visão etnocêntrica que subsidia a aculturação de civilizações, é coisa do tempo das grandes descobertas, porém, infelizmente isso não é a realidade. Hoje em dia, assim como no passado, as atividades imperialistas, muitas vezes genocidas, destruindo tanto os povos quanto suas terras, são práticas corriqueiras das grandes potencias.
Um exemplo clássico: quando a nave americana vinda do “mundo civilizado” pousou no planeta Iraque, onde moravam, na versão americana, perigosos alienígenas sem cultura, sem Lei e se Deus, que mantinham armas de destruição em massa e por isso precisavam ser detidos. O que precisava ser feito era transformar os selvagens em bons selvagens, livrando-os das garras impiedosas de seu ditador, um verdadeiro anticristo.
Esse disparate, sem igual, foi a ideologia usada para convencer o mundo de que os americanos teriam o direito de invadir uma nação soberana, matar seu povo, seu líder, com o objetivo de se apropriar do petróleo abundante naquelas paragens. A destruição foi imensa, tanto do meio ambiente quanto do bem jurídico mais importante: a vida . As armas de destruição em massa jamais foram encontradas, o que não impediu os americanos de matar o líder dessa nação por enforcamento.
Esse é apenas um dos exemplos que posso dar, pois todos as grandes potencias, mundiais, sem exceção, em algum momento de sua historia, fizeram coisas similares. Não cabe listar todas, pois transformaria essa postagem em um tratado interminável.
A grande diferença, entre, o filme Avatar e a realidade, é que, no filme, no final, os Índios vencem com a ajuda se seu herói espião, que mudou de lado. Na realidade isso nunca aconteceu. A história da civilização, até hoje, pode ser resumida em três palavras: dominar, matar e destruir. É hora de fazer diferente, de abandonar nosso corpo, ocidental e assumirmos nossos avatares Na Vi.

Responder

Comentário por roberto
16 de agosto de 2011 às 21h26

se as revelações ocultas que o alex faz e outros mais mundo a fora se ñ tivesse sentido os supostos donos do mundo ñ estariam construindo esses esconderijos subterâneos se preparando p/ algo que vai acontecer,ñ é preciso ser um religioso é só ter um Q.I rasoavel e ser bem informado sobre td que esta acontecendo no mundo atual , eu nem tenho religião nenhuma nem gosto delas mais fiz algo a poucos anos atraz que deveria ter feito mt antes que foi tirar da minha casa essa maldita TELEVISÃO minha casa ñ é mais lixeira nem privada p/ essa raça vir KH na minha sala .

Responder

Comentário por roberto
16 de agosto de 2011 às 22h08

dia 29-07-2011 as 8:00 hrs quando sai p/ trabalhar ví vários aviões despejando esse chemtrails no céu ficou td quadriculado de rastros químicos nem estão mais se importando se as pessoas vão achar estranho tantos aviões ao msm tempo riscando o céu e deixando esses rastros , o mais icrível é que viajei de trem de francisco marato até a estação da luz em S.P e o trem era desses novos e tem janelas bem grandes e as pessoas dentro do trem nem cometaram nada o que se dava p/ ver bem nítido o que estava se passando lá fora ,durante 1 hora conversavam sobre td e pareciam que estavam cegas, tenho vários videos que sempre faço c/ meu celular desse chemtrails mais infelismente nesse dia esquici meu selular em casa será que que esse chemtrails tem alguma composição química que deixas as pessoas cegas e burras ao msm tempo ? ñ sei o que foi mais inacreditável ,tantos aviões de uma só vez quadriculando o céu ou tanta gente juntas e ninguem perceber nada de estranho naquela manhã O BICHO TÁ PEGANDO E NINGUEM TÁ VENDO, abç a tds

Responder

Comentário por david
5 de dezembro de 2011 às 15h31

eu quero falar que os iluminatis pretenden finalizar a nova ordem eles conseguen controlar o clima da terra eles ja tem armas do futuro:plasma,pen,cachorro bionico etc… ataque terrorista não existe a televisao mente porque esta controlada pelos senhores do mundo em 2012 os iluminatis vao fazer alguma coisa grave e uma coisa muito importante nao tomen a vacina da gripe suina porque é a vacina que mata avisen o maximo de pessoas que puderem

Responder

Comentário por Miguel
10 de janeiro de 2012 às 18h08

EU TAMBÉM SOU CRISTÃO (um pouco Helénico… mas cristão) E NÃO ANDO POR AI A JULGAR TUDO E TODOS SOBRE AS NORMAS DE DEUS E JESUS! LEMBREM-SE QUE ANTES DO CRISTIANISMO EXISTIAM MUITAS OUTRAS RELIGIÕES E QUE O CRISTIANISMO NÃO É NADA MAIS NADA MESMO QUE PRODUTO DE MUITAS DELAS! Por exemplo, a data de nascimento de Cristo (24 de Dezembro) calha muito perto do (re)nascimento do Deus Chifrudo da Wicca (21 de Dezembro), que era o filho prodigio que traria a salvação do mundo. Cristo devia ter nascido na Primavera, época em que os pastores tomavam conta das ovelhas à noite, mas decidiram colocar nessa data para obrigar os pagãos a celebrar! Quando os cristãos chegaram aos países nórdicos tentaram enterrar, literalmente, as suas raizes pagãs enterrando todos os templos aos seus deuses ou destruindo-os e contruindo por cima igrejas. Quando os romanos chegaram a Portugal destruiram todas as nossas crenças aos deuses Lusitanos criando igrejas para o cristianismo. Chegaram à América e tentaram apagar o Xamanismo e outras religiões nativas, por muito hórriveis que fossem eram a cultura de um povo e ninguém tem o direito de o (tentar) destruir. Pensem bem em tudo isto, entre outras coisas e verão que tudo ficará mais claro. Descobrirão que a religão a que foram criados não passa de um Salazar ou um Hitler de todas as outras. A mim parece-me que vocês acham que é tudo de Satanás e dos Illuminatis: a tv, o cinema, o teatro, os telemóveis, etc, etc. Agora pergunto-me eu sou algo do diabo ou será que só estou a dizer a verdade? Aproveitem a vida e esqueçam todas as coisas estúpidas que não interessam nem ao Pápá. O passo para uma vida livre e ao mesmo tempo com lógica é sabermos do que estamos a falar e respeitar os outros (se James Cameron é seguidor do Panteísmo ou do New Age não me interessa desde que seja aquilo que ele quer acreditar). Milhões de pessoas têm outras religiões e nós admiramo-las sem saber da sua religião. A Religião é apenas uma forma de expressar a nossa espiritualidade. Cada um tem os seus Dogmas ou não e ninguém tem a ver com isso.

PS: Quanto ao video apenas digo uma coisa: O gajo é totalmente burro em dizer o filme é Anti-Humanos e blábláblá… Ele está a falar de um filme de FC não de uma coisa real! Star Wars e Saw, por exemplo, para ele devem ser filmes muito simpáticos, pouco anti-humanos e, no caso de Star Wars, sem armas poderosas, sem guerras, sem manipulação genética, etc, etc.

Responder

Deixe um comentário