OEsquema

Legalize

Alguém assinando I Might Be Wrong deixou um comentário na resenha do show do Radiohead no Rio, reclamando de uma tentativa de extorsão dos seguranças quando foi flagrado fumando maconha, até um supervisor chegar, apreender o baseado e terminar a confusão.

Depois falou desse vídeo acima, feito durante o evento e postado na comunidade do Radiohead no Orkut, mostrando situação parecida (não é possível constatar se está ocorrendo algum tipo de extorsão, aparentemente não).

O autor do vídeo sem mostra revoltado com o fato do casal em questão não ter sido expulso do show. O fato despertou comentários diversos, a maior parte esculhambando a reclamação do repórter cidadão:

“O que incomodou foi a fumaça ou o cara tava plantando bananeira na sua frente?”

vo fumar um baseado do tamanho do meu braço aqui em sp, e se tiazinha me caguetar, é soco na boca”,

“que porra de reggae é esse?”

“Seria melhor ter filmado Paranoid Android e postado aqui”

“5 pratas uma cerveja e tu vem reclamar de quem tava fumando um baseado?!?”

“Porra, filma o show. Vai ficar filmando o casal lá fumando maconha, deixa eles cuidarem da vida deles e fumarem o que quiserem, virou Pedro Bial agora? “

E nessa se perdem várias discussões importantes. Mesmo assim, fica cada vez mais claro que as leis precisam ser discutidas.

3 Comentários
por: Bruno Natal postado em: Urbanidades tags: , , , ,

3 Comentários

Comentário por I Might be wrong
23 de março de 2009 às 15h46

bom, no meu caso a conversa dos seguranças foi:
” você esta com essa substância ilegal, vamos resolver entre nós ou você prefere que eu te tire do show?”

malditos!

Comentário por Tiago
23 de março de 2009 às 22h59

ASAUHSUHIASUHIASUHIAUHISUHI. Fui eu quem falou: “Porra, filma o show. Vai ficar filmando o casal lá fumando maconha, deixa eles cuidarem da vida deles e fumarem o que quiserem, virou Pedro Bial agora? “

Enfim, sou a favor da legalização da maconha, apesar de não usar nem ter vontade de experimentar, só penso que não posso impôr os meus padrões e gostos para os outros. Não sou tão prepotente assim para dizer o que é certo ou errado. Isso sem contar a guerra contra as drogas que só é dinheiro jogado fora…

Comentário por André Mansur
23 de março de 2009 às 23h59

Bruno,

ao meu lado eu vi um segurança dando uns tapas na cara de um garoto (sim, um garoto) que estava fumando. Depois do primeiro tapa (foram vários), o segurança ligou a lanterna no rosto do garoto e gritou algumas vezes: “seu merda, vc está fodido!” Ficou pelo menos uns 5 minutos fazendo terrorismo com o garoto, que permaneceu de cabeça baixa o tempo inteiro, sem reação alguma. Um misto de chapação com vergonha, presumo. Eu, a uns 4 metros de distância, ainda gritei: “pega leve, segurança!”. Achei q as pessoas em volta fossem se mobilizar, um levante, um manifestação qualquer. Ninguém deu um pio. Levaram o garoto. Um brucutu segurava-o pela calça. E aidna teve uma playboyzada que ficou rindo.

Lamentável. Cada vez mais desanimo de frequentar shows…

Os comentários estão fechados.