OEsquema

Na paz

Aqui no Rio? Tá tudo tranquilo.

4 Comentários
por: Bruno Natal postado em: Urbanidades tags: , , , , , ,

4 Comentários

Comentário por João Brasil
24 de março de 2009 às 16h27

Tá foda! Por causa de meia-dúzia de pessoas que enriquecem seriamente por causa do tráfico (drogas e armas) uma cidade inteira sofre mais uma vez! Pareciam que os tiros estavam dentro da minha casa! Revoltante! E olha que eu moro na Zona Sul e isso acontece muito de vez em quando, tenho pena daqueles que são obrigados a conviver diariamente com balas, bandidos, polícia, sem direito a nada, nem mesmo uma opinião. Legaliza logo a porra toda e com o dinheiro dos impostos que construam escolas públicas para dar ao menos mais opções de vida (para serem patrões tb e não apenas empregados) para aqueles que só uma tem: a bandidagem.

Comentário por Bruno
25 de março de 2009 às 16h45

Já escutei muito tiroteio de favela mas o tiro do 1´49″ eu nunca tinha ouvido. É foda, no Rio de Janeiro não tem lugar tranquilo mais. Não sei resolver não mas quem souber tem o meu apoio.

Pingback por Enquanto isso, em Copacabana… - Trabalho Sujo - OESQUEMA
27 de março de 2009 às 3h53

[...] Bruno fala mais sobre a ladeira cada vez mais íngreme do Rio de Janeiro… :-/ « E por [...]

Comentário por LMR
15 de maio de 2009 às 23h06

Infelizmente tenho que ouvir isso quase diariamente, parece mesmo que vivemos em uma cidade sitiada, moro na Tijuca e é sempre esse fundo sonoro que ninguém merece ouvir..e o pior de tudo é que ficamos acostumados…outro dia uma visita perguntou, mas que barulho é esse?

- não liga não é um tiroteio daqui a pouco acaba

até quando nós vamos sofrer com esse tipo de situação???

Os comentários estão fechados.