OEsquema

Silva, “Silva” (EP)

Nas últimas horas recebi o link desse EP do Andre Paste, do Rafael Salim, saiu no Party Busters… Das duas uma: ou esse capixaba Lúcio Silva de Souza é muito bem relacionado ou o som é bem bom. Ouça e decida. Na primeira orelhada, “SILVA” soou como se o Los Hermanos (ou só o Camelo) tivessem surgido em 2011 através de um Moreno Veloso morando em Londres e fazendo post-dubstep e chillwave – isso é pra ser um elogio, viu.

SILVA by silvasilva

5 Comentários
por: Bruno Natal postado em: Destaque, Música tags: , , ,

5 Comentários

Comentário por Eduardo
7 de outubro de 2011 às 12h35

Teve uma banda que lançou seu 1º disco hoje, Aeromoças e Tenistas Russas, eles tocaram aí no Rio na Mostra Instrumenta… bem bacana: http://aeromocas.tnb.art.br/

Comentário por Guilherme Pella
7 de outubro de 2011 às 15h13

Não… ele é bom mesmo! somos amigos desde 3 anos de idade, e faz música desde 1,5 de idade, ouvido absoluto, como eu disse, não é bem relacionado, o cara é bom mesmo!

Comentário por Deronis Souza
7 de outubro de 2011 às 23h28

Quando ele me disse: pai estou gravando um EP, eu pensei: vem coisa boa por ai. Não fiquei surpreso com esse trabalho pois ele sempre prima pela excelência.

Comentário por Lori
8 de outubro de 2011 às 14h34

O Lúcio tem um ouvido diferente,acho que pelas viagens que fez agregou sonoridades tb.Isso é muito bom para a música brasileira,porque vira presente para o mundo mesmo.

Comentário por Quel
9 de outubro de 2011 às 16h48

Impossível não se apaixonar por “Imergir”.

Os comentários estão fechados.