OEsquema

Venha curtir o carnaval de rua do Rio!

7 Comentários
por: Bruno Natal postado em: Destaque, Imagem, Urbanidades tags: , , , , ,

7 Comentários

Comentário por aba
15 de fevereiro de 2012 às 1h27

“can we all just get alone”… paraibada :)

Comentário por fernanda
15 de fevereiro de 2012 às 12h42

nao, e CARIOCADA mesmo.

Comentário por Bruno
15 de fevereiro de 2012 às 3h15

A polícia não tem preparo no Rio pra domar o carnaval de rua.Em Salvador (com know-how no assunto), em dois segundos a polícia já teria chegado.

Mas a imprensa carioca (Globo) não vai noticiar isso.No lugar disso, vão discorrer sobre alguma questão inútil pra pichar o carnaval de Salvador – como no ano passado.

Esperemos e vejamos.

Comentário por aj
15 de fevereiro de 2012 às 11h13

“get alone”? paraibada? pfff plmdds

Comentário por leo
15 de fevereiro de 2012 às 12h20

blocos de rua não podem ter essa multidão toda. não há como controlar uma meia dúzia de valentões bombados que querem se exibir. a grande sacada são os blocos pequenos (de rua, de algum tema específico, de determinada turma de amigos…). e quanto mais blocos (desses pequenos), melhor. esse é o diferencial do carnaval de rua do rio.

Comentário por rodrigo
29 de fevereiro de 2012 às 14h57

bruno, o problema é que o carnaval de rua no rio está na moda. isso quer dizer que todos os pela-sacos, bombados, pit-boys e patricinhas cariocas e do brasil inteiro que iam para salvador, diamantina, ouro preto, ouro branco, etc pra fazer carnaval fanfarra, escutar música da moda (seja michel teló ou exaltasamba) num carro com porta-mala aberto na praça, pegar “mulézinha” e, obviamente, sair na porrada estão todos vindo para o rio. E o esteriótipo de “folião” atual é, para eles, bombado com chapéuzinho da “Boa”, e para elas, patricinha com um arco de orelinha de gatinha, oncinha, coelhinha e por aí vai. Com o chapéuzinho da Antarctica e com o arco o pensamento é “agora que já estamos fantasiados podemos ir curtir o carnaval de rua!”. Teve fanfarrão por aí que foi em 5 blocos por dia, mas escutar a banda mesmo, não escutou em nenhum! essa galera não vai para o bloco. Vai sim é para ficar na muvuca. é capaz de um “folião” desse passar por uma dragqueen da banda de ipanema (que é muito tradicional) dar uma zoada e chamar de viado. o carnaval de rua do rio nunca recebeu tanta atenção e nunca esteve tão à perigo!!!

Comentário por rodrigo
29 de fevereiro de 2012 às 15h00

olhem no vídeo a quantidade de porradeiros com chapéuzinho da Artarctica!!

Os comentários estão fechados.