OEsquema

Tom Zé descasca um bobalhão no Circo Voador


foto: Instagram do Circo Voador

Perdi o show do Tom Zé ontem no Circo Voador. Segundo os relatos, algum mal educado lançou um copo de cerveja cheio no palco em que o artista de 76 anos se apresentava. O bobão recebeu um belo de um sabão.

É  muito chato asssitir Tom Zé – com razão – tão exaltado. O povo testa sua paciência, mas nem sempre ele reagirá com a classe esperada. Deveria ser desnecessário dizer que Tom Zé é patrimônio da música brasileira. Saber de algo assim acontecendo em um dos seus shows faz ter certeza que não é.

Vergonha ver isso acontecer no Rio, mesmo que não seja exatamente uma surpresa constatar que existe uma parcela do público que pouco se importa com o que está no palco, ainda que pague ingresso para estar ali.

7 Comentários
por: Bruno Natal postado em: Destaque, Música tags: , ,

7 Comentários

Comentário por Rod
12 de maio de 2013 às 19h15

Foi o Lobão que jogou…

Comentário por Elias
13 de maio de 2013 às 14h04

Tom zé é enganador, como artista um palhaço, nem sei a que vem esse tipo de pessoas, e ainda aparece na mídia…..
é um ridículo!!!!!

Comentário por Elias Frustrado
13 de maio de 2013 às 15h54

sai daí seu merda, o cara é um dos maiores artistas que o Brasil já teve. Vai curtir seu LEK LEK LEK, debilóide!

Comentário por Paulo Diógenes
13 de maio de 2013 às 18h53

Grande artista deve ser vc, né, zé ninguém.

Comentário por Paulo Diógenes
13 de maio de 2013 às 14h15

O Lobão tá fudido… O Mano Brown já tá no encalço ;)

Comentário por Eduardo Albuquerque
13 de maio de 2013 às 15h16

esse é o lance que me aborrece de shows aqui no Rio. Nego vai pra outra parada(pegação, social) e não pra ver/ouvir o show.

Comentário por Adriano Moreira
13 de maio de 2013 às 22h23

Na boa,não gosto de Tom Zé,não acho ele um dos melhores artistas do Brasil,não acho ele patrimônio da música brasileira.E ponto!Agora,um cara tomar banho,sair de casa,gastar alguns macaquinhos pra jogar um copo de cerveja num cara no palco é o fim!Seja decente como homem e não vá ao show ou se for,saia e não incomode ninguém!Respeite que está lá pra se entreter!A noite tá me saindo um grande GTA Rio q cada um joga como quer sem regras!E ir a um show tá nessa loteria de não ter um único boçal q não faça uma cagada e detone a diversão!As minhas(de subir no palco)eu banco sem querer zoar ninguém,é pura reação aos bons shows!Se por acaso estiver atrapalhando,fico na minha tchau e benção!As vezes é tão difícil ter acesso aos artistas e vem um bosta e torna a criar esse vale?Tá faltando é muito respeito,seja com quem está no palco ou com quem está do lado!

Os comentários estão fechados.